"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Macarrão de Panela de Pressão


Olá queridos, de volta com um prato super prático e saborosíssimo!!!! Quem me deu essa receita foi minha amiga Sandra (a mesma da broa) há uns bons anos. Chegou final de semana e eu queria fazer uma coisa que não me tomasse muito tempo na cozinha. Marido e meninas adoram macarrão, então tratei logo de arrumar os ingredientes e... mãos na massa!!!!!!!

250g de macarrão (eu usei Penne)
250g de carne, frango ou atum (a carne vermelha ou o frango são usados crus)
1 lata de pomarola
1 lata de creme de leite
a mesma medida da lata de água

Colocar tudo na panela de pressão. Depois que "pegar pressão", marcar 3 minutos. Retirar. Colocar no forno para gratinar com queijo (opcional).

Um comentário:

Si disse...

HUMM... adorei... amo macarrão e facinho assim, melhor ainda!!! bjsss

Veja também:

Related Posts with Thumbnails