"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Torta de Amêndoas


Olhem bem pra isso!!!! A vontade de comer um doce era tanta que abri a geladeira e fui pensando no que eu poderia fazer com o que tinha em casa. Depois de definir o que tinha, resolvi fazer uma torta de amêndoas! E olhem no que deu: DIVINA!!!!! Acho que não consigo fazer outra com o mesmo sabor...
A massa da torta é aquela de biscoito com manteiga. O creme branco fiz com leite condensado, gemas e baunilha. O creme que envolve as amêndoas é uma sobra de uma cobertura de bolo (da Isamara, já postada) e, por último, ganache de chocolate meio amargo. De contar pra vocês, fiquei com água na boca!! 
Bjs!!!!

5 comentários:

coli disse...

Meu Deus!!!!
Quando eu for na sua casa por favor faça pra mim!!!!!
Tô com água na boca!!!!
beijos e saudades!
Seu blog tá divino!

Chocolate na Cozinha disse...

Querida Coli, estamos aguardando vcs!!!
Beijos doces em Francisco!

Chocolate na Cozinha agradece os elogios...

Amehlia Digital ! ® disse...

Que coisa mais deliciosa cumadi!
Tenho biscoitos sempre aqui...mas será que acerto fazer tamanha gostosura?! =D
Um bejim!

Carol Fernandes disse...

Amiga, vou te falar uma coisa...essa torta está dos deuses!!!!
Vou levar a receitinha, viu?
Beijos doces!

mar disse...

holaaa tienes un blog estupendo :) me puedes dar las cantidades para esta tarta tan rica? un beso

Veja também:

Related Posts with Thumbnails