"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

sábado, 7 de agosto de 2010

Pica-pau


 

Um amiguinho das meninas estava fazendo aniversário e queria que a festa fosse do Pica-pau. A mãe dele me pediu que a decoração do bolo fosse bem simples. Então, decidimos fazer os 3 personagens centrais: o Pica-pau, o Pé-de-pano e o Leôncio. Ficou bem bonito e fez a alegria da garotada. O bolo era de chocolate com dois recheios, bába-de-moça e bombom.

Um comentário:

Sara disse...

Linda encontrar coisas bonitas como você eu acho que para o próximo aniversário do meu filho, que eu acho que eu vou comemorar em um restaurantes em itu pedir-lhe para ter uma decoração tão bonita como esta.

Veja também:

Related Posts with Thumbnails