"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Bailarina Maria

"Maria, o teu nome principia na palma da minha mão e cabe bem direitinho dentro do meu coração"


Um bolo de bailarina para uma princesinha! Assim foi o bolo de aniversário da minha Maria. Depois de conversarmos sobre alguns temas, ela acabou escolhendo a bailarina (talvez porque ela e a irmã - Ana - tenham começado a fazer balé agora em agosto). Então, fiquei pesquisando alguns modelos para ver qual conseguiria fazer e acabei optando por não "copiar" nenhum. Decidi modelar uma bailarina que fosse parecida com a aniversariante. E não é que ficou legal!!!! Ela gostou muito e todos ficamos muito feliz com o resultado. Espero que vocês gostem!


O bolo foi de pão-de-ló de chocolate (receita da Otávia Sommavilla). O recheio foi duplo: brigadeiro e bombom. Chantilly para decorar (aquele pronto!!!). Como resolvi fazer o aniversário meio que "em cima da hora", não tive tempo para fazer o chantilly caseiro. O legal também é que o pronto sempre dá certo!!!!!!!
Abaixo, alguns detalhes...


 
Beijos em todos que passam por aqui...


9 comentários:

Priscilla disse...

que bolo perfeito! Meus parabens, voce realmente tem talento, e muito talento!!! Amei o seu trabalho.

Tenha um otimo dia!!
Priscilla

Amehlia Digital ! ® disse...

Ah...que linda deve ser sua bailarina... uma vez q a bonequinha ficou muito uma graça e muito charmosa Vê...=}
Amiga, vc tá muito dedicada e a gente vê o resultado...um bolo recheado de carin, né?! :]
Sem comentários p a última foto...penso q vou deletar a foto do meu último bolin...olha esse recheio...o jeito vai sê mudá práberádi praia, viu?! ;]
Gostei muito...e mais ainda de saber q sua Maria ficou feliz...
Um bejim grande grande procê!

Amehlia Digital ! ® disse...

Fia,
me mata não boba...tá caçando pãodiquêjo ni lugá estranho...=]
abre uma quitanda aí prá mostrar o que é mió q moqueca...
Facin...facin...
Vou mandar no seu imêi...assim vc pode testar, aprovar e vender prêsse povo todo aí...
Um bejim prá nóis q fala do mess jeitin...

Chocolate na Cozinha disse...

Queridas Priscila e Vinni,
que bom que vocês gostaram. Fico feliz em saber que estão aqui comigo.
Beijos,

Ana Amélia disse...

Você é muito talentosa , seus bolos são lindos...A atração da festa sempre é o bolo( na minha opinião),imagino o sucesso que fazem as suas criacões nas festas ...Lindo,lindo! Obrigada pelo carinho lá no meu bloguinho ,viu? É um prazer receber você por lá,fico muito feliz...Sou do Espírito Santo ( Cachoeiro de Itapemirim ) , mas minha vida cigana também não me deixa ficar muito tempo num lugar só,rs. Bjsss.

Cris Parga disse...

Olá Verônica!
Vi seu comentário no meu blog e vim retribuir o carinho!
Muito legal sua bailarina, viu? É assim que a gente começa, quando percebe, não quer mais parar... rs
Bjs e obrigada pela visita!

Sónia Paula disse...

Ficou lindissimo...
Bjcas

Federica disse...

wow che bello questo dolce!complimenti! sei bravissima!ciao!

Verónica disse...

Olá!
Antes de mais muito obrigada por te teres tornado minha seguidora, e como é óbvio já retribuí!
Deixa-me dizer-te que este bolo ficou LINDO!
Adoro!
5*****
Beijinhos
Verónica
Salpicos de Imaginação
Sete Dias e Uma vida

Veja também:

Related Posts with Thumbnails