"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bolo da Pepê


Uma amiga me encomendou um bolo para comemorar o aniversário de sua secretária do lar. Ela me pediu um bolo pequeno, todo de chocolate (massa e recheio) e com alguns detalhes: Pepê (a personagem principal), Vítor (filho da Pepê), Luana e Théo (filhos da minha amiga). Claro que não sou uma expert em modelagem com pasta americana, mas tentei fazer o melhor. Coloquei a Pepê "de folga" (deitada em confortáveis almofadas) no topo e as crianças na parte de baixo, devido ao tamanho do bolo. O resultado foi muito legal: todos gostaram e se divertiram com as modelagens.
Parabéns Pepê!
Beijos em todos!!!!!

12 comentários:

Débora disse...

Mas isso é trabalho de artista!!! Tri legal! Adorei o blog! bjs

Chocolate na Cozinha disse...

Obrigada Débora! Venha nos visitar sempre...
Bjos,
Verônica

Amehlia Digital ! ® disse...

Amiga,
Primeiro q achei uma feliz iniciativa de sua amiga...lembrar de quem trabalha em casa é mostrar carinho e respeito...algo raro, infelizmente!
Agora, o bolo...é sem comentários Vê!
Vc tá muito caprichosa...e se não é expert em modelagem é o q então?!!rsrs...ficaram perfeitos!
e eu q vivo tremendo...pressão sempre baixa, ansiedade...só poderia fazer modelagem de terremoto...=D contráta iêu viu cumadi?! :]
Um bejim e parabéns prá Pepê!

Amehlia Digital ! ® disse...

fia, nóis toma as liberdade...se num pode tirá as letrinha de confirmação não? Qdo dá erra temo q digita tudin de novo...agradecida...Bejim! =]

Danieli disse...

Menina, que trabalho lindo! Adorei! Obrigada pela sua visitinha, já estou aqui seguindo o seu cantinho.
Se quiser, visite também o meu outro blog: www.diariodeumagringaavantajada.blogspot.com

Chocolate na Cozinha disse...

Meninas, obrigada pelo carinho. Que bom que vcs estão aí!!!!
Vinni, seu pedido foi aceito....
Beijos em todos,

Cucchiaio pieno disse...

Uau, que bolo maravilhoso!
És uma grande artista, parabéns.
Um abraço
Léia

Beta disse...

Olá, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho. Gostei demais! Adoro confeitaria mas não sou muito habilidosa. Seu bolo ficou lindo! Já estou te seguindo. beijos e bom fim de semana

Amehlia Digital ! ® disse...

Oi Vêzinha...
Cheguei agora para escrever e li seu comentário...
Vamos orar sim... O Sr tem poder para dar sua benção... e mãe é um bem precioso...
Obrigada por me avisar, vou até o blog dar uma força.
Um bejim no seu coração amiga!

Anita disse...

Verônica, não tenho palavras pra te agradecer pelas orações, pelos pedidos q fez a outras blogueiras... Vc é uma pessoa mto especial, desejo que o Senhor derrame bençãos sem medidas sobre sua vida, viu? Que suas mãos criem cada vez mais, coisas lindas como esse bolo. Desculpe por só vir aqui te dizer isso hoje, mas ainda me emociono só em escrever. Minha mãe ainda está no CTI, mas com o quadro bem mais estável.Bjs, e mto obrigada. Anita.

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

OLÁ VIM CONHECER SEU CANTINHO E ADOREI TUDO AMO DOCES DOCINHOS E TUDO MAIS!!!ESTOU TE SEGUINDO DEPOIS PASSA LA EM CASA PARA CONHECER!!!BEIJOS!!!
FLOR.

Nice & Ana disse...

Verônica querida vim te agradecer a visitinha e conhecer seu espaço tão lindo e delicado, vc tem mãos de fada que perfeição de bolo, adorei, bjkas e uma linda tarde para vc e família, ;)...

Veja também:

Related Posts with Thumbnails