"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

sábado, 11 de setembro de 2010

Bombom Marmorizado


Oi queridos, demorei um pouco mas voltei!! Fiquei super feliz em saber que a Carol Fernandes foi a vencedora do desafio Ferrero Rocher do Blog da Joy. Para homenageá-la, resolvi fazer esses bombons marmorizados que ela mesma deu a dica. Espero que tenham ficado parecidos com os da "mestre". Ela merece!! Parabéns "amiga chique"!!!!!!

Beijos em todos...

Em tempo: os bombons foram recheados com cereja e ganache de chocolate branco

4 comentários:

Carol Fernandes disse...

Uau!!!! Parabéns, amiga!!! Ficaram lindas e perfeitas!!! E ainda fez o favor de colocar uma roupinha neles!!!kkkk....muito bem, amei!!!
Obrigada pelo carinho e pela homenagem!!!
Beijos doces em seu coração e um lindo e abençoado domingo!!!

Chocolate na Cozinha disse...

Oi Carol, que bom vc gostou!!!!
Obrigada pela visita.
Beijos,
Verônica

www.blogdadeborahrajao.blogpspot.com disse...

Oi, Verônica,
Quero agradecer a visita aos meus blogs e também por seguí-los.
Também queria parabenizá-la pelo seu blog e dizer que fiquei com água na boca ao ver suas receitas e os bombons maravilhosos que faz.
Um grande abraço e tudo de bom para você.

Amehlia Digital ! ® disse...

Minha cumadi,
Vc não pode deixar esses recados de q vai prá beagá assim em cima da hora...meu coração não aguenta fia...=D...
eu queria q vc trouxesse prá mim o hômi do caminhão de mudança... embalo tudo rapidin e dá tempo inté da gente íi no minerão comer aquele tropeirão... coisa boa demais!
Seu bombom ficou lindo amiga...com essa roupinha de festa ainda...
E tb, cá prá nós, ESanto é quintal de Minas...=)
Um bejim bem grande procê e que tenha uma semana bem doce!

Veja também:

Related Posts with Thumbnails