"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CONSEGUIMOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!


AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONSEGUIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queridos, que felicidade quando tudo volta ao normal! Após tanta dor de cabeça, alguns amigos me ajudaram a arrumar a bagunça que ficou esse blog: sem atualização, sem seguidores e outras maluquices mais...
Mas, eles existem e me deram "aquele" apoio. Por isso, SINTAM-SE ABRAÇADOS:
Fernanda Reali (Fernanda Reali)
Anita (Casa da Anita)
Pati (Dona Amélia)
e todos aqueles que me ajudaram indiretamente. 

Em especial, duas pessoas que encontrei nesse mundão... as super, hiper, mega, luxo e tecnológicas
Luma (Luz de Luma)

Obrigada meninas!!!!!!!!

6 comentários:

Amehlia Digital ! ® disse...

Ah! Eu fiquei muito contente por conseguir reverter essa situação minha amiga...
É muito desagradável, abrirmos as portas do nosso cantinho e ninguém entrar, não é mesmo? Ainda mais vc que nos recebe com quitutes maravilhosos...
Pode comemorar hoje com um quitute fresquin servindo aqui prá nóis, né cumadi?! =D ô beleza!
Um bejim aliviado, né?! ;]

Amehlia Digital ! ® disse...

Veh... não precisa add esse comentário...
Um dica, se quiser claro... retire tb essa propaganda do Google...
q a gente não ganha dinheiro nada, polui seu blog com esses banners... e ainda corre o risco de pegar uma virose...rs...ninguém merece...rs
Mas, só se quiser... tem gente q deixa pq espera ganhar... daí tudo bem, né?! Bejim!

Clau disse...

Olá,suas receitas são maravilhosas e espero que continue compartilhando sempre essas delícias.Bjus no seu coração!

welze disse...

esse nosso mundo é mesmo uma maravilha, é só gritar que o socorro, vem.

Fernanda Reali disse...

Viva nós!!! Que bom que agora tudo vai fluir melhor.
beijoooo

VOVÓ CRISTINA disse...

Muito prazer Verônica!
Obrigada por se tornar uma seguidora do blog, eu também já estou aqui e já linkei pra cá, assim não nos perdemos mais de vista. Se precisar de ajuda e eu souber como ajudar, conte comigo também, beijos. Bom final de semana!

Veja também:

Related Posts with Thumbnails