"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Declaração Mineira de Amor aos Amigos


Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.
Nossinhora!
Gosto dimais DA conta docê, uai.
Ocê é tamém:
O videperfume DA minha pin tiadêra.
O dentifriço DA minha iscovdidente.
Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!
Ieu guárdêsse tisouro, com todu carinho ,
Du Lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!
Gostu docê, uai!!!
Faiz favô de mandar pra todos seus amigus du coração
incrusive eu!!!
BRIGADO PELO CARIN cumqueu sempre pude contá!!!!



Para todos os meus amigos, mineiros ou não... em especial para Vinni que está boazinha agora e cheia de saúde!!!!
Beijos ;)

9 comentários:

Si disse...

adorei.... bjsss

Marly disse...

Adorei! rsrs.

Beijão!

Valéria disse...

Adorei isso. Não sou mineira de nascimento, mas sou de coração. Achei o máximo!
Comecei a ler e já lembrei dela, da Vinni!!!!! Uma querida!
Beijos
Valéria

Fabiana disse...

Adorei a declaração!
Bem no jeitin da Vinni.
Realmente, ela merece...uma pessoa iluminada e especial.

beijos

Líviany Moura disse...

AZhahah... Adorei! Me trouxe boas lembranças de uns amigos mineiros... =)

Beijo grandeeee

Renata disse...

KKKKKK!!!! Intendi tudim, uai, afinal sô mineira também!

Abraço,

...Noêmia! disse...

Verônica, adorei o post!
E adorei seu blog, pois vim agradecer a sua visita e comentário no meu blog e conhecer o seu!
Obrigada e seja sempre bem-vinda!
Um beijo!
:o)

Amehlia Digital ! ® disse...

Vê minha doce amiga,
É a coisa mais linda o que recebemos de Deus, sabia! Ter amigos mais chegados que irmãos...ontem vim até aqui e senti essa benção dos céus...
Mesmo distante tenho um carinho por vc e por suas pequenas (criadoras de marimbondos..rs)
A gente fica um cadin mais sensível qdo pensa numa possível enfermidade, estou bem aliviada e feliz por seu carinho....
E essa declaração é o trem mais lindo do mundo, né amiga...vamos combinar! =]
Um bejim grande e desejo que tenha um final de semana muito especial...
(ps:acho q estou viciada na mousse, acredita q cumpadi q não gosta de nada 'picante' tem comido feito papinha...sem parar...ensina mais aí cumadi!)

welze disse...

é um doce essa declaração. bom final de semana

Veja também:

Related Posts with Thumbnails