"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

domingo, 24 de outubro de 2010

O Castelo da Ana

"Na brisa uma canção fala em você. E pergunta, insiste em saber. Quem há de resistir a todo encanto que existe, assiste, em Ana..."


Depois de muitos pedidos e escolhas variadas, Ana finalmente decidiu que queria um bolo castelo para comemorar o seu quinto aniversário. Aí vem a parte que vocês todos já devem estar imaginando: mamãe correndo para baixo e para cima para dar conta do recado!!! :<
Pedi a ela que me descrevesse um castelo. Era assim, como esse da foto acima. Sem torres, cheio de lacinhos e com um gramado na frente com florzinhas cor-de-rosa. Ah! Detalhe: Ela sentada "em cima" do castelo... :) Acertado os detalhes, mãos à obra. De novo, peço permissão às confeiteiras, boleiras e cake designers. Como sempre falo aqui, não sou profissional e tento fazer o melhor...principalmente se for pedido por uma bailarina ou uma princesa!!!!

 
 

O pão-de-ló foi de chocolate com recheio prestígio e ganache de chocolate. Acho que a combinação deu certo!!!!

Beijos e forte abraço em todos que me visitam!

11 comentários:

Konfusión - Vanessa Bellido disse...

Ke maravilla por favor, sois unas artistazas, pero sigo pensando ke sería incapaz de comerme una tarta así, ke penaaaaa!!!

Besossss

Beta disse...

Ficou lindo seu bolo! bjs

Carol Fernandes disse...

Coisa mais linda! E nem tem que pedir desfculpas pra ninguém!!! Imagina só!!! Temos todos que tirar o chapéu pra vc, isso sim!!!
Parabéns, amiga!!! Ficou lindo demais!!!
Beijos doces!

Amehlia Digital ! ® disse...

Oi amiga,
Estive tão corrida (pintando o quartinho q fazemos de escritório) q fiquei sem net várias vezes por conta da parede q ficam os cabos... nem vim te visitar p falar c carinho de Zico...Nem posso imaginar, vcs devem estar chateados demais... e as pequenas...entenderam Vê (tô sem interrogação).
Se existe um lado bom, é que se realmente vai dar as bailarinas uma calopsita, não poderia ter gatinhos...:(
A vida de animal vale muito...melhor teria q ele estivesse aqui e a calopsita aguardasse, né...
Fez o seu melhor...eu acredito.
Fica na paz agora amiga!
Um bejim doce em seu coração...

Fabiana disse...

Veronica,
Que bolo lindo!
quem me dera fazer um bolo assim....
Eu também não sou profissional, mas adoro fazer delicias para os filhos.
Meu sonho é fazer um bolo assim de 2 andares....como o seu.
beijos e parabéns para a bailarina.

Amehlia Digital ! ® disse...

Vê,
Vc não tem que se desculpar de nada... vc é muito talentosa amiga!
E te considero uma cake sim....
Eu tenho q tomar muuuitos florais p acalmar as mãos e ter firmeza p os detalhes... já fico ansiosa e saio tremendo p ver td pronto...=D
Ficou a coisa mais linda esse bolo e principalmente pq atendeu o sonho de sua pequena...
(a minha tem q sonhar no máximo c um bolo reto...rs)
Que delícia de comemoração...e que alegria comemorar 5 aninhos...
Mande muitos beijinhos para ela =}
Um bejim procê e um lindo restinho de domingo...

Marly disse...

Eu também achei perfeito, lindo mesmo, parabéns! E parabéns à princesa!

Renata disse...

Que lindíssimo bolo voce produziu pra sua princesinha! Ela deve ter vibrado!

Ficou perfeito, e a mocinha em cima do bolo ficou um charme só, parabéns à mamãe e à aniversariante!

Maria José disse...

A minha filhota também fez anos e eu fiz a minha primeira experiencia com "pasta portuguesa", e modéstia à parte até acho que não ficou malzinho de todo, mas ainda tenho muito a aprender...
Parabéns à filhota e pelo bolinho.

Bjinhos
Papinha Doce

Graça Pereira disse...

Eu tambem queria ser assim uma princesa com direito a castelo...
O bolo está uma arte e por dentro, acredito que toda a gente pediu: Quero mais!!
Parabens para a princesa e tambem para a mãe-fada!!
Mil beijos
Graça

sabores com contraste disse...

Ficou lindo, perfeito! Parabéns!!!

Veja também:

Related Posts with Thumbnails