"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bolo da Alessandra

É primavera....


Ela vem de família baiana, nasceu no Espírito Santo, mas parece CARIOCA!! Alegre, comunicativa, extrovertida, simpática e corajosa. Ela me encomendou um bolo para o seu aniversário sem nunca ter experimentado qualquer doce que eu faça!!! Acessa o blog vez em quando e ouve algumas colegas do pilates comentarem sobre meus doces quitutes. Com vocês, a dona do bolo...


O pedido foi o seguinte: pão-de-ló com amêndoas, recheio duplo: um de nozes e o outro ganache de chocolate meio amargo. A decoração? Simples, com algumas flores bem coloridas sobre o bolo. Está aí!!! Acho que ela aprovou... E vocês?????

 

Parabéns Alê! Tudo de MUUUUIIIIIIITO BOM!!!! Que sua alegria seja eterna!!!

Beijos em todos da cozinha...

6 comentários:

Anita disse...

Achei simplesmente Lindoooooooooooo. Essas flores coloridas estão um espetáculo e essa massa com esse recheio escolhido,uhuuummmmmmm me deu até água na boca. Belo trabalho. Parabéns!

Daniana Bittencourt disse...

Simples e delicado.
Muito bonito mesmo!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Marly disse...

Eu aprovei o bolo com louvor! A aparência ficou maravilhosa e, a julgar pelos ingredientes, deve ter ficado divino, parabéns!

Um beijo e bom fim de semana.

Fabiana disse...

Veronica,
O bolo ficou maravilhoso!
As flores ficaram bem delicadas....
Parabéns pelo belo trabalho.
beijos

Maria José disse...

Parabéns, ficou lindo o seu bolo.

Beijinhos
Papinha Doce

Amehlia Digital ! ® disse...

Amore,
Mas nem precisa provar, né?! É só olhar e ver seu capricho e carinho em cada quitute...
Eu achei lindas as flores e o bolo ficou com carinha de delicioso Vê..=D
E que mistura boa a aniversariante escolheu, hein?!
Parabéns para Alessandra!
E aí, vai viajar? Prá variar vou ficar por aqui...apesar de precisar de longas férias...:]
Que bom que tá prosiando com Fabi...vcs duas são boas quituteiras vão ter prosa prá mais de metro, né...rsrs... tomara que essa amizade cresça, treinando o japonês cê já tá...rsrs...
Um bejim grande procê amore...

Veja também:

Related Posts with Thumbnails