"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Segunda-feira: dia internacional da dieta!!!!

Oi gente bonita!!!!!!

Final de semana com muita comilança, né? Não dá para resistir a tamanha tentação: sorvetes os mais variados, cupcakes que mais parecem coisa de revista! E os chocolates?! Impossível comer um só!!!! Sem esquecer da parte salgada da gula...
Depois de tanto exagero, que tal uma refeição bem levinha????? : )


leite, mamão, pêra, maçã, manga.... (o tomatinho da horta e o pimentão ficam para depois!!!). Tudo bem saudável. Quem sabe uma granola, ou linhaça (adoro!!!). Pra completar uma torradinha básica com ricota...
E o almoço?????..... Vamos começar com uma salada? Depois a gente inclui as proteínas e os carboidratos....


E por aí vai... Pelo menos na segunda-feira até a caída da noite, onde atacamos aquela sobremesa que restou do domingo e voltamos ao normal! : O
Segurem a boca queridos!!!! Vamos nos disciplinar para ter uma vida mais saudável e melhor. E o Natal nem chegou.....

Beijos e até mais!!!

8 comentários:

Amehlia Digital ! ® disse...

Isso é tudo que preciso...frutinhas e legumes fresquinhos...=]
E olha q nem exagerei no final de semana...rs
Amiga, tem pimentão na horta tb! Preciso fazer um plantio aqui bem rápido...a feira está bem puxada com essas estiagens...:(
Uma vitamina iria bem agora...
Um bejim procê Vê!!

Fabiana disse...

Olá Veronica!
Esse é meu lema, há anos...kkkkk
a dieta sempre começa na segunda feira.
Tem coisa melhor do que frutas, legumes e verduras???
Olha só o colorido que fica nessas fotos.....vou a feira e já volto!
ah, vou querer a receita do pão de mel sim.
Eu nunca fiz pão de mel, e estou namorando há tempos a receita de pão de mel, que ganhou o concurso do Mais VocÊ, como o melhor pão de mel.
Mas sinto mais segurança, testando uma receita de um blog amigo, que já testou e experimentou.
beijos

Rachel disse...

Olá Veronica, vim conhecer seu cantinho e te convido para conhecer o meu.
Já estou te seguindo e voltarei com certeza.
Bjuss!!!

welze disse...

por aqui, irei de frutas e legumes crus. Para desintoxicar legal. bom dia

Nati disse...

Hola pasaba por aquí y me ha sorprendido lo bonito que se vé aquí es precioso tu blog y me quedo como seguidora, así podre ponerme al día poquito a poquito.
Yo tengo dos blog si los quieres conocer pincha en mi foto y te transportará jajaja.
hasta pronto, besos Nati.

Marly disse...

É verdade, a gente tem de cuidar da alimentação direitinho, corrigindo os excessos e dando lugar aos alimentos saudáveis. E eu ainda tenho a sorte de gostar muito de vegetais, rsrs.

Um beijo e boa tarde.

Daniana Bittencourt disse...

Preciso de dieta já!
Ótimas sugestões.

Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Danny Mou disse...

Pois é, 2ª feira é mesmo o dia de começar a cuidar da alimentação! ;o)

Estão rolando no meu Blog Bye Bye Gordura, 2 Concursos de Culinária (Mococa e Tirolez) e os prêmios são deliciosos. Deixo aqui um convite para vc participar!!!

Beijos, Danny
http://byebyegordura.com.br

Veja também:

Related Posts with Thumbnails