"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cupcakes...

Oi queridos,

só para atualizar sobre a semana aqui em casa.... marido e Maria passam bem. Agora é Ana quem está com catapora!!!!! Eu?????? Vocês querem mesmo saber???!!!!! Apesar de tudo, estamos bem!
Além dessas particularidades, o calor é intenso, a correria é tamanha e as encomendas também, GRAÇAS A DEUS!!!!! Por esses motivos, ando "meio devagar" por aqui. Mas, deixo alguns cups favoritos das meninas...

 
 

Cupcake de chocolate e baunilha...

 

chocolate e morango...

 

... laranja e...

 
 

... "ouro" com sorvete!!!!! Hummmmmmmmm!!!!!

Para alegar a meninada e mandar a catapora para o "pólo norte", só mesmo fazendo uma coisa bem gostosinha e bem bonitinha!

Beijos e até mais!!!!!

Ps.: Vinni, ô sardade das minas onde a gente tem vizinho!!!! Aqui somos só eu, marido e meninas.....

8 comentários:

Renata disse...

Espero que rapidamente todos estejam muito bem,

Digo que o calor aqui tbm está de matar, mas elogio muito enfaticamente esses deliciosos bolinhos, cada um mais gostoso que o outro!

E por fim,
deixo um abraço, e até breve!

Nice & Ana disse...

Verônica ficaram perfeitos, parabéns, massa e recheio encantadores, melhoras para Ana e uma boa semana p/ vcs, bj♥kas, ;)...

Jotta e Rosley disse...

Que coleção maravilhosa Verônica! Lindos e gostosos esse cupcakes! Abraços!

sabores com contraste disse...

humm...fiquei com fome só de olhar para as fotos! Que delícia!!
beijinhos

www.saborescomcontraste.blogspot.com

Marly disse...

Oi, Verô,

Não é fácil passar pela fase das doenças infantis, né? Mas, em breve vocês estarão livres de tudo, com a graça de Deus, rsrs.
Agora, estes cupcakes estão mega apetitosos e lindos!

Um beijo,

Fabiana disse...

Puxa Veronica,
Que correria a sua, hein?
Até imagino o sufoco....
Aqui em casa, quando um pega gripe, logo passa para o outro...mas só nós "mães" é que não podemos ficar dodói.
melhoras para a filha, viu?
Agora, essa sessão tortura acabou comigo, um mais gostoso que o outro....kkkkkk
beijos

Amehlia Digital ! ® disse...

Vê...
Estamos em situação semelhante de vizinhos e família...sinto muita falta do meu povo, sabia?!
Na cidade q moro, as pessoas não são tão amigáveis...tenho uma boa vizinha q tb veio de outra cidade, mas nos vemos super pouco...e é sempre aquele oi correndo...:/
Mas voltar p capital não está mais no meu coração...só Dio!
E que correria minha amiga, c sua pequena dodói agora..e c esse calor, só Jesus!
Que Deus possa te abençoar e te dar forças p cuidar de todos e ainda entregar seus quitutes, viu?!
Um bejim no seu coração minha vizinha!

Amehlia Digital ! ® disse...

E esses bolinhos? Não cri no ouro!!
Vc ainda consegue tem glamour enfrentando esse temporal...rs...Amei essa novidade!!
E esse sorvete, dá um frescor só de olhar...
Vê, esse com essa calda de chocolate em cima ficou tentador amiga...
Acho q não tem vizinhas pq todas estão correndo de ficarem gordinhas cumadi...rs...
Um bejim e melhoras para todos!

Veja também:

Related Posts with Thumbnails