"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Notícias!!!!

Oi gente bonita!!!!!! Quanta saudade!!!! Espero que o ano tenha iniciado bem para todos... Passei rapidamente só para dizer um alô, pois ainda estou em trânsito. Mas estou voltando e doida pra "prosiá" com vocês!

Grande abraço em todos os queridos da cozinha...

Té +

Beijos

4 comentários:

arte da sadhia disse...

OI FLOR VOU ESTAR ESPERANDO SUAS GOSTOSURAS OK
BJINHOS
SADHIA FELIZ ANO NOVO COM MUITAS RELIZAÇÕES

Amehlia Digital ® disse...

Oi Vê!
Tb estamos com saudades de vc!
Venha com tranquilidade, mas não demore muito cumadi...precisamos colocar as novidades em dia, né?!
Um ano cheio de realizações, com fortalecimento do nosso Deus...é o meu desejo para vc e sua linda família.
Foi uma alegria conhecer vc e todo esse talento q vc tem e nos ensina c carinho.
Um bejim grande no seu coração e esse ano tamo junto, viu?! =]

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes pratos tão bem confeccionados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Fulvio Ribeiro disse...

olá...
venho lhe convidar para, comemorar comigo durante esse mês o aniversário de 2 anos do Blog "Reflexões"...
Sua presença para mim será motivo honra, e alegria....!!!
Te aguardo por lá...
Grande Abraço...

Veja também:

Related Posts with Thumbnails