"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Problemas com o PC

Olá queridos,

estou um pouco em falta com vocês devido a um "probleminha" no meu computador. Não sei o que aconteceu ainda, mas ele não inicia ou, quando inicia, desliga logo sozinho. Marido está investigando... Minhas fotos estão todas lá!!!! Peço desculpas e assim que puder, eu volto.

Beijos, saudades

6 comentários:

welze disse...

tomara que não seja nada grave. não deve ser. até a volta. um abraço

Fabiana disse...

Veronica,
Sei bem o que está passando...aqui em casa não é diferente...aqui aconteceu a mesma coisa, fiquei morrendo de medo de ser vírus, porque a unica coisa que eu baixo no pc, são os selinhos que eu ganho na blogosfera.
Enfim, o problema foi resolvido.
Isso quando não é NET que resolve dar problema..kkkkkk

beijos e espero que o problema seja resolvido logo.

Nice & Ana disse...

Verônica querida essa máquinas são assim mesmo imprevisíveis, a gente entende e aguarda seu retorno ansiosamente, bj♥kas queridona, Ana, ;)...

Lala disse...

ai, que chato né?
Esperamos que seu computador "melhore" em breve! :)

Amehlia Digital ® disse...

Por aqui é a Net...q já veio várias vezes e cada hora diz uma coisa...fora qdo não coloca a culpa na chuva...
Tomara q tudo se resolva e volte logo prá gente prosiá!
Um bejim, viu amiga?!

Luma Rosa disse...

Seu computador estressou, está cansadinho ou está com vírus. Quando conseguir ligá-lo, passa logo o antivírus e se não adiantar, procure por um técnico. Torcendo para que retorne logo!! Beijus,

Veja também:

Related Posts with Thumbnails