"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amigos...


Queridos,
agradeço a todos que vieram aqui e deixaram um recadinho de aniversário. Fico feliz em saber que, em tão pouco tempo, já fiz vários amigos!!! Muito obrigada mesmo!!!!
Aproveito para convidar novos amigos para um café, um pedacinho de bolo ou somente uma conversa sem compromisso... A "cozinha" está aberta, esperando a sua visita!!!

Ps.:  assim que melhorar mais um pouquinho (costocondrite!!) volto a "prosiá" (Oi Vinni!!!).

Um enorme beijo no coração de cada um...

9 comentários:

welze disse...

melhore logo, minha linda, a mesa já está posta à sua espera. beijos

Atelier Glacê Real disse...

Você merece minha linda!
Melhoras...
Bj,
Marcela.

Anita disse...

Verônica, eu como ando retardada e enrolada, não sabia do seu niver, mas mesmo atrasada quero te desejar toda a felicidade do mundo e uma recuperação bem rápida desse problema de saúde. Muita Saúde e Paz. bjsssssssssssssssss.

ELENA ZULUETA DE MADARIAGA disse...

Hoy me he dedicado a muchas cosas, entre otras a volver a ver esos blogs que antes veía con cierta frecuencia.
Realmente cuanto se les echaba en falta.
Pero por problemas medicos he estado casi un año sin escribir nada y ahora, ya algo mejor vuelvo.
He cambiado el enfoque de mi blog y su formato
Y aquí estoy, a pesar de que hasta hace unos días me parecía una tontería hablar de mis sentimientos,mis recuerdos y su relación con la gastronomía.
Pero ahora veo que va teniendo poco a poco su hueco.
Me vuelvo a sentir yo, al entrar y leer en los blogs, es realmente bonito.
Espero seguir viéndote.
Un saludo


CUATRO ESPECIAS

Nice & Ana, comidinhas com pitadas de amor e carinho... disse...

Verônica querida bj♥kas p/ vc queridona e estimo suas melhoras o mais breve o possível, Ana, ;)...

Si disse...

melhoras linda..... bjss

Anônimo disse...

Post emocionante neste blogue, postagens deste modo realção aos que analisar aqui !!!
Entrega mais de este sítio, aos teus seguidores.

Marly disse...

Votos de melhoras!

Bom fim de semana!

Amehlia Digital ® disse...

amei o "oi"...rsrs...
vc é bem humorada até dodói...(precisa me ensinar o segredin :)
Fia,tentando colocar casa, roupas, escola...td em ordem e não é fácil. Ainda mais c esse calor todo dia...abafado de chuva, tá desse jeito aí?!
Estive em sampa dando um apoio p meu sogro q anda enfermo (idade) e acabo me cansando mais. Mas é a vida, né?!
Vc está sentindo dores ainda Vê?!Está se tratando amiga? E como faz c as pequenas?
Espero q esteja se sentindo melhor...
Desejo uma linda semana p vc, viu amore mio?!
Um bejim grande no seu coração!

Veja também:

Related Posts with Thumbnails