"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pão de mel substituindo o bem-casado??????

Olá queridos,
quando resolvi escrever esse post fiquei pensando se isso seria uma mera coincidência ou realmente está acontecendo: o pão de mel está substituindo o bem-casado nos casamentos. 
Há que goste muito dos bem-casados, mas há também  quem os odeie!!! Tradicional todo mundo sabe que é e toda noiva quer em seu casamento, mas se for bem feito, sem cheiro e gosto de ovo e com um boa camada de recheio!!!!! Sendo assim, não tem pra ninguém....
Mas e o pão de mel, tradicionalíssimo na páscoa (que já está chegando) e nunca visto em casamentos (pelo menos por mim!!!)??? Será que agora chegou a vez dele estrelar em lugares diferentes???
Se é verdade ou não que um está substituindo o outro, isso não importa. Que os dois continuem fazendo sucesso, na páscoa ou no casamento, ou nas duas ocasiões. O importante é que sejam deliciosamente preparados!!!!!

 
 
  

Beijos!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

Nice & Ana disse...

Lindos Verônica querida, concordo plenamente com vc ambos são deliciosos, cada um tem sua essência, e tem que ser mesmo feito com muito amor , carinho e capricho que nem os seus, uma vez eu fui à um casamento e o bem casado só tinha embrulho, vinha dentro de um caixinha de madeira linda com enfeites e tal e dentro uma bela surpresa que poderia ser tudo menos bem casado, era como vc descreveu puro ovo (cheiro e gosto eo recheio passou lá longe), e tinha um corte muito estranho, retangular?!!!, vc já viu amiga, bj♥kas e uma boa noite p/ vc e família queridona, Ana, ;)...

Jotta e Rosley disse...

Como você mesma diz, se bem feito, o bem casado é ótimo, mas esses pães de mel devem ser mais gostosos ainda. Voto neles Verônica, abraços!

Fabiana disse...

Veronica,
Eu adoro os dois!
E quando penso em dar algo gostoso para os professores dos meus filhos, logo penso em pão de mel.
Eles são deliciosos, e vem bem embaladinhos.
E nem preciso dizer que o lado chocólatra sempre fala mais alto..kkkk
Infelizmente, nunca fiz...sempre comprei eles prontos.
Mas ele está na minha listinha de receitas e logo saí.
Os seus são lindos, muito fofos...
amei os embrulhos.
beijos

Atelier Glacê Real disse...

Posso confessar? Adoro os dois!!!
E já fui a dois casamentos aqui em Vitória que o pão de mel reinou absoluto no lugar dos bem casados.
Acho que é legal sair do tradicional às vezes.
Bj,
Marcela.

Si disse...

Olá flor... eu nunca vi pao de mel em casamento, porem ADORARIA, não so ve-los mas come-los tb rsrsrs.... prefiro os paes a bem casado... pena que não tive essa ideia no meu casamento... não fiz bem casado não... já não gostava deles... na epoca (5 anos atras)... mas os paezinhos seria otimo oferecer aos meus convidados....

Bjss

Sandra G disse...

Ficaram lindos, uns ou outros são bons.

Bjs

Papinha Doce disse...

Ficaram lindinhos, muitos parabéns.

Bjinho

Papinha Doce disse...

Ficaram lindinhos, muitos parabéns.

Bjinho

VERA MARIA disse...

Sem duvida que o pão de mel é muito godtoso,mas os bem casados quando bem feitos são deliciosos.Comei a te seguir.Dá uma passadinha no meu blog e vê a rceita dos bem casados que coloquei.Abraços

Roberta Lito disse...

Verônica,

Essa dica de trocar os bem casados para pães de mel é uma ótima opção, no casamento de uma amiga ela fez esta opção é foi 10!

Bjs e já estou por aqui
Roberta Lito
www.chocolitos.com.br

Jotta e Rosley disse...

Oi Verônica! Compramos as favas de baunilha pelo site: http://www.ccbox.tk/
Eles orientam direitinho como fazer. Achei o preço bom e o frete coerente.
Abraços!

VERA MARIA disse...

Veronica esta receita de bem-casados é de origem portuguesa,e são feitos em Pelotas pelas doceiras de lá, que me deram a receita.Beijos

welze disse...

gosto demais dos dois, o problema com o pão de mel é o chocolate e o calor, as vezes dá uma briga feia entre eles. mas é bom ter essa nova opção. bom final de semana

Marly disse...

Os dois doces são saborosos. Mas, como você disse, os bem-casados têm de ser bem feitos, rsrs.

Um beijo e bom domingo!

Dalva Nascimento disse...

Seus pães de mel hummmmm, e aquele que ta cortadinho ao meio, sem querer agente saliva.
Verônica me da uma dica por favor. Como faço para ter em meu blog aquele
selo, aqui te comida boa da cyber cook?

Veja também:

Related Posts with Thumbnails