"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Unhas feitas...

Olá gente bonita, quanta saudade.....
Vou logo explicando: estou um pouco sumida por dois motivos. Um vocês já sabem, são as minhas dores que tanto me ensinam a ter paciência, humildade e fé, acima de tudo. O outro, é que voltei a trabalhar e assim que puder (e tiver tempo) explico tudinho p/ vocês. Afinal de contas, nossos amigos tem que saber das nossas alegrias também.... Por isso é que ando sumida também das conversas e dos recadinhos. Estou meio "atrapalhada" (mais do que normalmente...kkkkk) e assim que colocar ordem na bagunça, eu volto!
Mas vamos ao que me trouxe aqui. Eu e marido sempre achamos que criança deve ser criança. Nunca achamos muito legal essa história de criança ficar usando sapatos de  salto, ou se maquiando como adulto e coisa e tal. Cada coisa no seu lugar. Cada fase na sua devida época ... Mas algumas coisas adultas podem ser feitas com crianças, como pintar as unhas (só não precisa ser de vermelho!!!! oi...)
Criança tem que ser criança. Deixa p/ ser adulto quando a época certa chegar, não é mesmo????
Coloco abaixo as mãos de minhas bailarinas, meus doces preferidos!! Acho que esse esmalte não durou muito tempo.... Sabe como é criança!!


Fernanda Reali e meninas, será que dá pra participar da blogagem coletiva sobre esmaltes?! kkkkkkkk

Beijos, beijos, beijos (Welze, vi uma moto esse final de semana...... tirei foto e depois posto)

Té mais...


8 comentários:

Nice & Ana, comidinhas com pitadas de amor e carinho... disse...

Que fofas Verônica querida, concordo plenamente com vc, criança tem quer ser criança, as unhas das bailarinas ficaram um mimo só, adorei, bj♥kas e uma semana linda p/ vcs, Ana, ;)...

Atelier Glacê Real disse...

Concordo!
Ficaram super fofas essas unhas...
Beijinhos,
Marcela.

Carol Fernandes disse...

Verônica, vc nunca irá se arrepender de pensar e agir dessa forma, estás certíssima! E eu sempre fui assim com os meus pequenos que hoje já estão adultos casados e cada um me deu 1 neto lindo, vc já viu as fotos deles né mesmo? Uma grande alegria em nossas vidas...um dia vc saberá o quanto é gostoso ser avó!
Mas deixa eu falar que delícia de mãozinha e essa???? Dá vontade morder!!!! cuti cuti....linda demais...muito fofa!!!
Beijos doces pra vc querida e pra essa fofurinha tb!
E boa sorte pra vc querida!

Renata disse...

Gente, mas essas unhas pintadas estão a coisa mais linda do mundo!!! Me fazem lembrar da minha pequena sobrinha que tbm adora um esmalte!!! Aproveite as unhas de florzinha minha amiga, daqui a muito pouco tempo elas vão querer pintar de vermelho as unhas de "verdade"...o tempo passa tão rápido...que pena!

Um beijo!

welze disse...

que tudo de lindas estão essas mãozinhas. as unhas estão demais da conta de belezinhas. espero a foto da moto. boa semana

ELENA ZULUETA DE MADARIAGA disse...

Yo no se hacerlo, tendría que estar ahí para que me las pintases, me encantan.

Besos

Graça Pereira disse...

Ternurinha...esta postagem! Eu adorei!
Mil beijos.
Graça

Adelaide disse...

Ficam tão lindas, sabe que foi com o uso de esmaltes que minha filha deixou de roer unhas aos 5 anos. A cada 3 ou 4 dias eu tinha que decorar as unhas para que ela não roesse...rsrs
Abraços

Veja também:

Related Posts with Thumbnails