"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

domingo, 13 de março de 2011

Sumiço e cookies

Olá queridos, como passaram o carnaval? 
Não sei se alguém notou, mas andei bem sumida esses dias!!! Computador entrou em crise outra vez. Já estou pensando seriamente em aposentá-lo, já que toda vez que ele tem um problema acabo perdendo algum arquivo. Mas... vamos ver se as fotos ficaram em dia.
Mudando de assunto, sempre gostei muito de cookie e sempre tentei fazer, mas quase nunca dava certo! Até que desisti... Mas, há pouco tempo, mexendo numas receitas, me bateu aquela vontade de testar os cookies outra vez. Juntei umas três receitas e acho que agora deu certo. Pelo menos, quem comeu, aprovou!! O que falta agora é lembrar o que eu fiz e colocar em ordem... kkkkkk


Beijos e apesar de não estar "prosiando", lembro sempre de vcs...

15 comentários:

Amehlia Digital ® disse...

Oi Vê...
Apareceu, hein Margarida!..rs
graças a Deus o problema era c o micro...esse a gente troca e tá tudo certo, né?!
Que delícia seus cookies com es cobertura então...
Um domingo doce para vc minha amiga.
Um bejim prá vc e p suas pequenas bailarinas, tá?!

Ana Maria Braga disse...

Gosto de cookies, mas prefiro os brownes, que lembram um pouco. Ou estou dizendo bobagens?
Que bom que acertaste desta vez a receita.
Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs, Veronica.

Carol Fernandes disse...

Oi Verônica, claro que senti sua falta menina! Mas quando o computador começa a dar muito pau é melhor trocar amiga, experiência própria! Se você quiser algumas receitas de cookies eu posso te mandar, não tenho no blog pois quando fazia ainda não tinha blog, tá bem querida?
Um bom final de domingo pra vc e beijos doces!

Fabiana disse...

Veronica,
Saudades dos seus posts!
É amiga, pc com problema é um caso sério.
Tive que aposentar o meu faz um tempinho, mas no caso, ela estava com pouca memória e travava muito.
Agora, fico de olho nos vírus, morro de medo!
Seus cookies estão uma maravilhas, e tentadoras com essa cobertura de chocolate.
beijos

Renata disse...

KKKKKK!!! Lembra aí pra gente poder copiar viu amiga? ficaram com uma cara de tão bons...rssss...e vê se não some tanto uai...

Um abraço

Papinha Doce disse...

Mas que cookies gulosas, lindissímas.

Bjinho
Maria José

Nice & Ana, comidinhas com pitadas de amor e carinho... disse...

Nossa Verônica que pecado esses seus cookies, menina, babei e amei, bj♥kas e uma super semana p/ vc e família, Ana, ;)...

hannah disse...

Veronica... que cokies deliciosas, eu tb gosto mto de cookies, e comia uma ja... posso trazer posso???

Beijinhos

Atelier Glacê Real disse...

Ei sumida!!!
Acha logo a receita e posta, porque quero experimentar.
Ficaram maravilhosos!
Bj,
Marcela.

welze disse...

apetitosos eles estão realmente. boa semana

ELENA ZULUETA DE MADARIAGA disse...

HOLA, SIGO AQUÍ Y PERDONA QUE NO TE HAYA VISITADO ANTES, PERO APENAS TENGO TIEMPO ENTRE MÉDICOS Y MÁS MÉDICOS.
ESPERO POCO A POCO PODER DISFRUTAR DE MAS TIEMPO Y PODER VISITAROS COMO ME GUSTARÍA.

GRACIAS POR TODO

BICOS

Jotta e Rosley disse...

Estamos esperando a receita dessa delícia Verônica... Abraços!

Marly disse...

Oi, Verô,

Eu também andei sumida, porque estava meio adoentada, rsrs.
Gostei desses cookies, ficaram com muito bom aspectos!

Um beijo!

Bolos recheados: 11 29256717 disse...

Nossa que delícia de cookies!deu água na boca!!!!

Líviany Moura disse...

Menina, teu blog é uma delicia, fiquei com agua na boca de ver esses cookies!

Obrigada por seguir meu blog. Acabei de descobrir o seu. Até o dia 27 estou muito cheia de coisas da faculdade, mas depois disso venho apreciar o resto do teu blog, viu?! =)

Bju gde!

livianymoura.blogspot.com
docesucre.blogspot.com

Veja também:

Related Posts with Thumbnails