"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

domingo, 3 de abril de 2011

Comida de mãe: "lombo de marido"

Olá gente bonita, como estão todos?
Outra comidinha de mãe, só que dessa vez feita por marido! Um lombo delicioso que acompanhou um feijão tropeiro (tbém feito por marido) que eu posto depois. Nada de especial nessa receita, só carinho e dedicação pelo que está fazendo. Precisa de mais alguma coisa???
Vamos lá...


Temperamos o lombo com sal, alho, cebola, vinho, noz-moscada, limão, folhas de louro e deixamos "marinando" por algumas horas (não tinhamos tempo para deixar de um dia para o outro - o que seria melhor...). Forno moderado à alto. Primeiro, o lombo foi coberto com papel alumínio. Depois de bem macio, tiramos o papel para dourar. Ficou uma delícia e todo mundo aprovou! Outra comidinha simples, mas que é bem aceita!

Queridos, ando em falta com todos os amigos e todos aqueles que me visitam. Mas é por um bom motivo: trabalho. Como já comuniquei a vcs, voltei a trabalhar e isso tem me custado muito tempo. E como gosto muito do que faço, quero fazer o melhor possível. Por isso não tenho passado na "casa" de vcs para bater um papo e nem tenho aparecido por aqui. Como vcs sabem, além de trabalho, tem filhos, marido, casa, doces.... e eu acabo ficando com o tempo contado. Mas, assim que as coisas "se encaixarem", volto com mais freqüência e mais novidades. Acho que devo essa explicação a vcs que tão bem me receberam quando cheguei por aqui!!

Um beijo em cada um de vcs e um especial para nossa amiga guerreira Welze. Muita força Welze, vc vai conseguir!!!!




Veja também:

Related Posts with Thumbnails