"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Docinhos...


Quem nunca ficou até o final da festa esperando os docinhos????..... Eu adoro!!!!! Apesar de hoje em dia, alguns doces da minha época terem sumido do cardápio dando lugar a guloseimas que mais parecem esculturas (de tão lindas). Nada contra, não me entendam mal. Acho lindo, gostoso.... Mas vamos combinar que em festinha de criança (principalmente criança!), o bom mesmo é brigadeiro, beijinho de coco, docinho de leite ninho e cajuzinho... Ah cajuzinho!!!! O meu preferido!!!!


 

Esses fiz p/ o aniversário de Cecília....

Beijinhos açucarados,

Verônica



2 comentários:

Jussara Silva disse...

Adoooooooro! Até hoje fico esperando pelos docinhos. O meu preferido também é o cajuzinho.
Tudo lindo!

Bjs.

Jussara.

Anônimo disse...

http://eekshop.com
up to AIDS
as tall as Muscular Dystrophy
as tall as Liver Cirrhosis
as tall as Dementia
of up to Sickle Cell Anemia
often Schizophrenia
as high as Alzheimer's

Veja também:

Related Posts with Thumbnails