"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cupcake da "Braga"


Olá queridos, tudo bem???

Desde que a Ana Maria deu a receita desse cupcake fiquei doida pra fazer. Já tinha visto esse cup em alguns blogs, mas parecia tão difícil e complicado que quase desisti. Depois do programa da "Braga", achei que daria conta de fazer essa delícia. Peguei a receita na página do Mais Você e coloquei a mão na massa. Sem complicações e com um sabor.....





Aqui, o cupcake "por dentro". Recheio de  nozes que eu já tinha pronto...


Um beijo em todos,

Verônica



4 comentários:

Cris Miyke disse...

Gente que perdição!!!
Ficaram lindos!!
Bjo

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Margarida disse...

Ai Veronica.... que cupcakes ... fiquei sem palavras, fiquei babando nesse compuitador,,, nosso que gostosos!!!

Amei!!!

Beijocas

Jussara Silva disse...

O que é isso? Assim você me mata! Rsrs. Que delicia, ainda mais com recheio de nozes.
Um bjão minha querida.
Melhoras para a Maria.

Chocolate na Cozinha disse...

Obrigada meninas pelos elogios. Gostaria de enviar via "sedex" um cup para cada uma.... kkkkk
bjocas

Veja também:

Related Posts with Thumbnails