"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães....






...Eis porque sobre todo amor que existe
As Mães são guias, anjos, cireneus,
Cujo brilho por si só nos protege e persiste
Em ser somente amor, no excelso amor de Deus.

Estrela, Deus te guarde em teu fulgor celeste!
Agradeço-te a luz, o carinho e o perdão
Bendita sejas, Mãe, porque me deste
A presença de Deus no coração.


(Trecho do livro Somente Amor, de Francisco Cândido Xavier, pelos Espíritos Maria Dolores e Meimei)



 Meus docinhos preferidos Ana e Maria, "todo amor que houver nessa vida..."

Feliz dia para todas as mamães, aquelas que estão aqui, as que já se foram, as que ainda serão.....

Beijos,

Verônica



4 comentários:

Jussara Silva disse...

Oi Vevê. Parabéns pelo dia das mães. Tem selinho pra vc lá blog. Vai lá pegar. Tenha uma ótima semana. Bjs.
Jussara.

Jussara disse...

Oi, Olha só a fotinha só aparece se eu comentar como Jussara silva, porque tenho a foto no perfil. Se eu comentar com o nome do blog não aparece a foto, por isso que sempre comento como Jussara. Não aprendi em lugar nenhum, apenas observei que aconteceu assim.

Jussara Silva disse...

Observou no comentário anterior que não apareceu a foto?

Quanto ao selinho, pesquisei no google como fazer. Vc clica com o direito na imagem e salvar como.Salva em algum lugar no seu computador, eu salvo em imagem. Depois vc finge que vai publicar no blog em uma nova postagem publica a imagem e clica em html, copia aquele monte de letras que vão aparecer,pode ser colando no word, vai em adicionar gadget e insere o selinho, depois vc exclui a falsa postagem. Tenho que confessar que eu não consegui de primeira. Rsrs. Bjim

Julia disse...

Bela entrada em Dia da Mãe, espero que tenham gostado. Aqui na Espanha, foi o último dia 6.
Belas imagens e menina linda, linda, linda.
beijos

Veja também:

Related Posts with Thumbnails