"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Quibe assado e conversa fiada...

Olá queridos, saudade de todos!!!

Estou um pouco ausente esses dias, daqui do bloguinho e da cozinha dos queridos. Um dos motivos foi a mudança de casa: mudei para uma casa minha agora e como vcs já sabem.... até colocarmos ordem na bagunça, leva tempo (ainda não consegui!!!). Ainda estamos com pedreiros e etc e tal.... Por causa disso, fiquei sem internet (e espero que não demore; estou em outro lugar digitando esse texto), ou seja, sem blog!!! O outro motivo é que com tanta mudança, incluindo o clima, a temperatura, uma hora vento, chuva, outra hora sol.... a tensão de ter que mudar sem ter terminado a casa e sem ter como (dinheiro) terminar, eis que a velha amiga fibromialgia surge, ressurge toda faceira para me alegrar.... Bom, aí vcs já sabem... não presto p/ nada, infelizmente. Só peço a Deus paciência e resignação.... Mas, graças a Ele, tudo passa e a fibro tem dado um tempo (as dores estão diminuindo, aos poucos, mas diminuindo e isso me alegra muito). A casa está linda e assim que puder, posto umas fotos. Tem passarinho de todo tipo, corujinha e boi mugindo...
Com tudo isso, a comida tinha que ser bem prática e rápida, mas sem deixar de ser saborosa. Fiz dia desses um quibe assado. A receita já postei aqui. Fica bom mesmo e a criançada adora. Bom p/ um finalzinho de tarde... Espero que gostem. As meninas e o marido gostam de comer com requeijão.





Um beijo em cada um que me visita, que deixa ou não seus comentários, sugestões, opniões...


Verônica




Um comentário:

Rose Assis disse...

Menina, que blog delicioso é esse????? Quanta coisa maravilhosa!Parabéns! já estou te seguindo. agor ate convido para vc conhecer o meu http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/
te espero lá, bjos

Veja também:

Related Posts with Thumbnails