"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Potinho de amêndoas...



 

Olá gente querida,

pra vocês hoje um potinho de amêndoas doces!!!! Marido adora fazer amendoim doce e outro dia resolveu usar minhas amêndoas.... rsrrs. Ficou "bão dimais"!!!!!!! 
É aquela misturinha de açúcar, achocolatado, um pouquinho de fermento e fogo brando. Derreteu, junte as amêndoas ou amendoim torrado ou castanha de caju ou castanha do pará ou..... o que preferir. Mexer bem até secar e está pronta essa delícia que a gente começa a comer e não consegue parar......


Um beijo doce,


Verônica


Ps.: só tenho passado, mas não comentado na cozinha dos amigos devido aquele motivo ainda: a net!!!


3 comentários:

Beta disse...

Humm já adoro com amendoim, com amêndoas deve ficar fantástico!
Fiquei apaixonada pelo bolo da Minnie! bjs

Jussara Silva disse...

Hum, deve tá bom demais. Também sempre fiz com amendoim. Tem um com coco também, mas não sei se é do mesmo modo. Bjão pra vc.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

Luuh Oliveira disse...

Oi Verônica, adorei o seu blog, e a receita deve ser 'bão dimais' rsrs' Ameei ela! Olha seu blog é liindo!! ja estou seguindo aqui é claro, virei um fã! queria muito que você visitasse o meu blog
http://teenstyle-official.blogspot.com.
Beijos, e te espero lá!

Veja também:

Related Posts with Thumbnails