"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Comida caseira: o almoço de marido...

Olá queridos,

marido é mineiro e, como já disse aqui no blog, cozinha muito bem... Não segue receita e TUDO dá certo, TUDO fica "deliciosamente bom". E não foi diferente com esse almoço: feijão com linguiça e bacon, arroz branco, mandioca cozida, jiló refogadinho no alho e costelinha de porco. Não fica uma delícia??



Daqui a pouco eu volto....

bjs,

Verônica


4 comentários:

Josy disse...

Olá Veronica, vim retribuir sua visita ao meu blog e conhecer o seu, seus trabalhos em bolos são lindos, quisera eu ter umas mãos de fada como as suas. Amei o bolo da Moranguinho e o Homem Aranha ficou perfeito. Vou levar seu link pra poder acompanhar suas receitas. Volte sempre ao meu será muito bem vinda. Beijinhos

Cinthia disse...

Olá Verônica.
Ahh eu tbm sou mineira e gente aqui tem fama de cozinhar super bem, aproveita o dom do seu marido!
Abraços

Marcela Siqueira disse...

Hum, deu uma fome agora rsrs.
Conheci seu blog pelo Blogs Parceiros e adorei.
Já estou seguindo.
Beijos.

http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

são33 disse...

Parabéns ao marido esta ai um prato bem apetitoso.
bjs

Veja também:

Related Posts with Thumbnails