"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

domingo, 30 de setembro de 2012

Pirulito que bate-bate...


Olá queridos,

hoje um pirulito que faz a alegria das meninas aqui em casa. Não só delas, mas minha e de marido também. Como bons "formigas", comemos com prazer essa gostosura.... Fácil e sem complicações! Simples assim!!!!






Esse da foto tem recheio de brigadeiro, mas fiz também recheado com doce de leite. 

Ofereço essa delícia a todos vcs, em especial à Graça do Zambeziana, um blog super bacana, com receitas gostosas e textos lindos....


Boa semana a todos!! Beijos!!


Verônica


4 comentários:

Dany Pereira disse...

Veronica que delicia!! o formato e o recheio me fez lembrar o Alfajor. Bjss

Jussara Silva disse...

Que delícia! Adoro e são facílimos. Vou fazer para o aniversário do João.
Boa semana! Bjs.

Muñekita CaT disse...


Hola!
Tu blog está genial, me encantaria afiliarlo en mis sitios webs de Turismo y por mi parte te pediría un enlace hacia mis web y asi beneficiarnos ambos con mas visitas.

me respondes a munekitacate@gmail.com

Saludoss!!

Luma Rosa disse...

Eu quero!! Hum... ainda não tinha visto desse pirulito de bolachinhas recheada. Como faz? Agora estou morrendo de vontade de comer :(

Veja também:

Related Posts with Thumbnails