"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)

Entre, fique à vontade, compartilhe conosco... Deixe seu comentário...

domingo, 21 de outubro de 2012

Mousse de limão com raspas de chocolate


Olá queridos,

fiz essa mousse de limão para sobremesa. Iríamos almoçar na casa de amigos e não gosto de chegar sem nada nas mãos. Geralmente faço um doce e levo. Estava um dia quente, bom para uma sobremesa gelada.




Receita:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
aproximadamente 1/2 copo de caldo de limão (vou adicionando o caldo e provando até ficar do modo que eu quero)
chantilly (opcional)

Bater tudo no liquidificador (menos o chantilly. Se for usar, é só misturar depois delicadamente). Colocar na geladeira até dar consistência. Servir com raspas de chocolate.

É uma sobremesa super fácil e que agrada a todos. Um bom começo de semana...


Verônica


5 comentários:

Dany Pereira disse...

Veronica que delicia e que facinho esse mousse. Amei! E essa raspa de chocolate deve ficar divino, junto com o azedinho do mousse. Hummm. Bjss

são33 disse...

Gostei dessa mousse , adoro o sabor do limão.
O sabor do limão com as raspas de chocolate deve ser uma delicia.
Obrigada por colocar o link do meu blog,esta lindo sim.
boa semana
bjs

Executiva de Panela disse...

Uau! Deve ficar uma mousse deliciosa. E é tão fácil de fazer! Gostei. Parabéns pelo blog!

Jussara Silva disse...

Deve ficar incrível o sabor do limão com o chocolate. Obrigada por trazer o link. Quero levar o seu. Boa semana. Bjs.

Jussara

Marie Raya disse...

Oi, Verônica! Tudo bem?

Meu nome é Marie Raya, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo da Universidade São Judas Tadeu, aqui em SP. Eu estou desenvolvendo um projeto de uma revista experimental sobre chocolate e uma das minhas matérias é sobre blogueiros que escrevem sobre chocolate. Gostaria de saber se você toparia responder uma entrevista por e-mail para eu colocar na reportagem. Agradeço desde já pela atenção e aguardo seu retorno através do e-mail mariejrraya@hotmail.com.

E ah, adorei o seu blog! Beijos

Veja também:

Related Posts with Thumbnails